Notícias
POR ASSUNTO
POR SEGMENTO
Mar.
16
Teia da Amizade
As professoras Juliana e Marilisa realizaram uma dinâmica com o objetivo de conhecer o gosto de cada criança.
Por meio dessa atividade, os alunos puderam se expressar, ouvir os colegas e perceber que cada um possui preferências diferentes.
A partir desse momento, trabalhamos o respeito às diferenças e fortalecemos os laços de amizade, criando um ambiente acolhedor e cooperativo.
Essa vivência contribuiu para a construção de vínculos importantes para a convivência ao longo de todo o ano letivo.
Rede Concepcionista de Ensino














